top of page

Devolução por desistência de compra

O código de defesa do consumidor, CDC, prevê que o consumidor que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por defeito (vício) ou a desistência da compra.

Para realizar a devolução por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto é necessário registrar a solicitação de desistência  em contato pelo WhatsApp clicando aqui, de segunda a sexta-feira de 08hs as 18hs.

 

O produto deverá ser postado em uma agencia de coleta utilizando um código de autorização de postagem que vamos enviar a você. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado,  então cuidado não perder o prazo. Este procedimento não tem nenhum custo para você.

Importante:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto não poderá ter indícios de mau uso.

O reembolso dos valores pagos será realizado após a conferencia dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

  • Cartão de Credito: O valor será estornado para o mesmo cartão de credito utilizado na compra. Em compras parcelas o estorno será realizado de acordo com a quantidade de parcelas quitadas. As parcelas não quitadas serão excluídas da fatura mensal.

  • PIX: O seu reembolso será realizado através da mesma conta corrente de origem do pagamento PIX.

  • Boleto:  Você receberá um e-mail do nosso processador de pagamentos, Vindi, solicitando o número de agencia e conta bancária no mesmo nome e CPF/CNPJ do pedido e o valor será estornado para a conta que você informar.

bottom of page